sábado, 16 de abril de 2011

BRIGITTE MONTFORT - Lou Carrigan - Livros da Série Verde

Os livros da série verde da coleção ZZ7 foram publicados em um formato maior (14 x 21 cm) que os das séries Vermelha e Azul.

Alguns volumes apresentam mais de uma historia; ou histórias que foram publicadas  em dois volumes na ZZ7 Vermelha e Azul foram publicados nesta serie num único exemplar. Foram publicados no final dos anos 70 pela Editora Monterrey  (Rio de Janeiro) e tinham 240 paginas.

Esta série é também denominada de Grande Pirâmide


















5 comentários:

  1. Porque vcsa não escrevem às cias de cinema americanas propondo uma série com os livros de Baby Montfort. Seria uma série muito melhor do que estas que proliferam por aí!!!
    Seu contato deve ser mais fácil.
    Julio Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Julio,

      No site do Lou Carrigan ele comenta que já foram feitas algumas negociações para levar as historias da Baby para as telas ...mas infelizmente não progrediram. Visite o site do autor tem muitas informações interessantes.
      Oxala algum dia iremos ao cine assistir aos filme da Montford

      Saudações literarias

      Stanislaws

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cara Ivanilda,

      no portal da estante virtual (www.estantevirtual.com.br) tem varios a venda. E tem também alguns no Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br)

      Boas compras e boa leitura

      PS - Esta foi a serie mais "caprichada" editorialmente falando, e varios contem mais de uma estoria ou uma estoria que saiu em dois volumes nas series vermelhas e azuis

      Stanislaws

      Excluir
  3. Ola, quem tiver interesse, tenho uns 100 ou mais para vender ( coleciono e estes que quero desfazer estao repetidos) meu email: selnunes_sam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir