domingo, 21 de abril de 2013

REPORTAGENS SOBRE A AMAZÔNIA - REVISTA MANCHETE

Esta postagem visa fazer uma coleção das capas das edições da Revista Manchete que teve a Amazônia como tema principal na capa.

Adicionar legenda



A Revista Manchete foi uma revista publicada semanalmente de entre 1952 e 2000 pela Bloch Editores. Criada por Adolpho Bloch,, sendo considerada a segunda maior revista brasileira de sua época, atrás apenas da revista O Cruzeiro. Em 2000, com a falência de Bloch Editores,[4] a revista deixou de circular, sendo depois relançada com outros donos, de maneira esporádica.

Fonte: Wikipedia





















PS - Se você quiser colaborar com este post, e tem alguma capa que possa disponibilizar a imagem. Favor enviar para byblyomania@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi amigo.
    Meu nome é Daniel.
    Estou procurando um livro português chamado - Fruticultura Tropical : espécies com frutos comestiveis. O nome do autor é J. E. Mendes Ferrão. São 3 volumes.
    Se não me engano o nome da editora é: Instituto de Investigação Científica Tropical.
    Eu pesquisei e não consegui encontrar esse livro em nenhum lugar, além do site da editora, mas o valor é muito alto.
    Gostaria que se possivel você me ajudasse a encontrar esses livros usados.
    Obrigado pela ajuda e atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniel. Minha sugestão e você procurar no sites do mercado livre e estante virtual. Se esta edição é portuguesa. Há aqui no blog uma postagem com vários sebos em Portugal.

      Good luck e boas leituras

      Stanislaws

      Excluir